![]() |
FOTO: Willians Aguiar |
O JOGO:
Desde o começo, o Sport buscou o gol e sempre teve as melhores chances , com maior volume de jogo e um ataque rápido, os donos da casa tiveram o apoio do torcedor durante toda a partida.
Os dois times foram pro intervalo com o placar de 0x0 por conta do goleiro carioca que defendeu pelo menos 3 gols certos do leão ainda no primeiro tempo. uma dessas chances aconteceu aos 20 minutos quando a bola sobrou para Marlone na pequena área e ele soltou uma bomba que o goleiro defendeu para escanteio. aos 23 minutos foi a vez do lateral esquerdo Sander que recebeu a bola e chutou no gol a bola desviou e mais uma vez Gatito colocou para escanteio, Aos 41 mais uma vez Gatito salvou o Botafogo depois de um chute na entrada da área feito por Gabriel que quase tirou o grito de gol do torcedor.
Na volta para o segundo tempo o leão voltou com o mesmo ritmo de jogo da etapa inicial e o Botafogo continuou explorando os contra ataques.
Aos 9 minutos da etapa complementar novamente Gatito Fernandez voltou a fazer milagres a defendeu um chute do atacante Rogério a queima roupa.
O tempo foi passando e com o campo encharcado por causa da forte chuva que caiu na capital pernambucana os dois times sentiram um pouco e o ritmo da partida caiu.
Mas quem procura sempre alcança e aos 41 minutos em um contra ataque que começou com o goleiro Mailson , o meia Everton Felipe recebeu a bola ainda no campo de defesa do Sport e foi até a entrada da área , onde driblou o zagueiro e acertou um belo chute no canto do goleiro milagreiro Gatito Fernandez.
Com o o placar atras o time carioca resolver sair mais um pouco para o jogo e aos 47 minutos depois de um escanteio a bola sobrou para o atacante Rodrigo Lindoso que mesmo chutando fraco conseguiu colocar a bola no lado esquerdo do goleiro rubro negro.
O trio de arbitragem não foi bem na partida mais uma vez, como está acontecendo em todos os jogos do brasileirão , o arbitro foi muito mal disciplinarmente, deixou de marcar um pênalti para o Sport e ainda deu 8 minutos de acréscimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário