CNPJ 31.726.138/0001-04

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Sport perde para o Palmeiras em outro jogo polêmico

FOTO: Willinas Aguiar
O leão não se intimidou ao enfrentar o líder do campeonato no Allianz Parque, Com um bom futebol dificultou muito a vida dos palmeirenses, porém não sair com um bom resultado.

Com a derrota por 2x1, O leão da ilha se aproxima cada vez mais do Z4 e fica com o alerta vermelho na reta final da competição.

Assim como prometeu o técnico Daniel paulista, Os pernambucanos não se intimidaram e partiram para cima do verdão sem respeitar que o alvi-verde paulista tem o melhor ataque do campeonato e tem o maior numero de vitórias na competição na competição.

O JOGO:

O Sport durante toda a primeira parte do jogo foi superior ao palmeira, com a mesma filosofia de jogo que usou diante do vitória/BA, O leão adiantou a sua marcação dificultando a saída de bola dos donos da casa, Além disso quanto tinha a posse de bola os pernambucanos faziam trocas de bolas verticais com o meia Diego Souza jogando mais adiantado entre os zagueiros palmeirenses.

O time da parça da bandeira foi bem superior , mas não conseguiu realizar isso em gols, e pra completar mais uma vez o arbitro foi protagonista da partida quando deixou de marcar um pênalti para o leão aos 18 minutos de jogo, quando o zagueiro Mena colocou a mão na bola dentro da área, e em  um contra ataque o palmeiras abriu o placar com o atacante Dudu aos 20 minutos de jogo.

O leão não se abateu com o gol e continuou mandando na partida e aos 32 minutos empatou com o atacante Rogério que marcou de cabeça, porém aos 45 minutos da primeira etapa o palmeiras virou com o volante tchê tchê.

Com mais uma derrota os pernambucanos continuam com 37 pontos na tabela e se aproximam da zona do rebaixamento,  Agora o leão  irá enfrentar a Ponte preta na próxima quinta feira na ilha do retiro.

FICHA DO JOGO:

Palmeiras 2
Jailson; Fabiano (Thiago Santos), Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Moisés, Tchê Tchê, Jean e Allione (Cleyton Xavier); Dudu e Lucas Barrios (Alecsandro). Técnico: Cuca.

Sport 1 
Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Everton Felipe (Apodi), Diego Souza e Rodney Wallace (Ruiz); Rogério (Vinícius Araújo). Técnico: Daniel Paulista.

Local: Allianz Parque, em São Paulo. Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa). Assistentes: Nadine Schramm Camara (SC-Fifa) e Pablo Almeida da Costa (MG) . Gols: Dudu (20 min do 1º), Rogério (32 min do 2º) e Tchê Tchê (45 min do 1º). Cartões amarelos: Fabiano (P), Diego Souza, Ruiz (S). Público: 31.107. Renda: R$ 2.172.551,24 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário