![]() |
FOTO: Marcio Cunha |
O JOGO:
Com os dois times precisando da vitória o jog começou muito movimentado e com chance de gols para os dois lados.
Depois dos 15 primeiros minutos a partida continuou movimentada e com chances desperdiçadas tanto do lado rubro-negro, quanto do lado alvi-verde, mas com a força da torcida e com uma falha do zagueiro Matheus Ferraz a Chape abriu o placar depois de um escanteio cobrado por Cléber Santana que encontrou a cabeça do zagueiro que colocou no fundo das redes do goleiro Magrão.
O leão voltou sem o meia Diego Souza que por parte de muitos cronistas simulou uma lesão e não voltou para a segunda etapa, com isso o técnico que também já tinha jogado a toalha colocou o atacante Vinicius Araujo em seu lugar.
Aos 11 minutos do segundo tempo o ex atacante rubro-negro Ananias encontrou o caminho do gol, com o segundo gol sofrido o time pernambucano se perdeu ainda mais e aos 23 minutos o meia Gabriel Xavier deu uma cotovelada no atacante da Chape recebeu o segundo amarelo e foi expulso piorando ainda mais a vida dos pernambucanos.
Sem poder de reação o leão deu pouco perigo ao goleiro catarinense e no final do jogo sofreu mais um gol, desta fez do atacante kemps que marcou depois de um rebote de bola de Magrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário