![]() |
FOTO:Aldo Carneiro |
Certo que logo depois da saída de Oswaldo para o timão a diretoria rubro-negra correu atrás de outro nome para assumir a equipe, porém com as dificuldades que encontrou para trazer alguém só por 8 jogos a solução foi efetivar o então auxiliar Daniel até o fim da competição.
" Eu não estou aqui a toa, Desde quando deixei de jogar eu venho me preparando com os melhores, aprendi um pouco com um e um pouco com outros além de ter estuda muito, hoje me sinto preparado e é isso que quero fazer a partir de agora" disse Daniel.
Daniel paulista tinha muita seriedade no tempo que ainda jogava, e agora fora das quatro linhas pretende ser o mesmo. "Eu vou me comportar como sempre me comportei, sempre fui verdadeiro,honesto e justo dentro das minhas convicções e não vou mudar agora"completou.
Como essa é sua primeira experiência como treinador de futebol de um clube, Daniel não quer falar em modelo de jogo nesse momento pois ele ainda está começando e só teve uma semana de treinos com a equipe, "Só peço dos atletas vibração e concentração nessa reta final"falou ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário