![]() |
Foto: Ricardo Fernandes |
Através de nota , o presidente do Santa Cruz Futebol Clube declarou que condenou as ameaças sofridas por membros dos poderes do clube e informou que todas as ameaças e crimes materializados foram encaminhados a polícia civil do estado de Pernambuco.
O clima esquentou pelos lados do Arruda, depois que o presidente do Conselho Fiscal do Clube , Bartolomeu Bueno , declarou que era contra a cessa definitiva do estádio do Arruda para a SAF.
Essa afirmação irritou a torcida tricolor que viu a possibilidade do clube se transformar em SAF encontrar um grande obstáculo e perder força .
Vale lembrar que o presidente Bruno Rodrigues , se quisesse, poderia resolver a parada com uma única canetada, pois o novo estatuto do clube lhe dar total poderes para isso, contudo o mandatário tricolor resolveu seguir o antigo estatuto que diz que o sócio tricolor é que deve decidir o assunto através de uma AGE (Assembleia Geral Extraordinária).
" A opinião contrária é necessário para um bom debate, contudo ameaças físicas e morais não é um bom caminho para resolver a questão" disse Bruno Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário