![]() |
Foto: Paullo Almeida |
O Santa Cruz está passando por um momento muito tenso em relação a\ concretização de sua SAF, isso por que o presidente do conselho fiscal, Bartolomeu Bueno adiou a avaliação da prestação de contas de 2024 e disse que poderá renunciar ao cargo depois de ter sofrido ameaças pela aprovação da SAF .
Bartolomeu Bueno conformou que apresentará uma carta renuncia na segunda feira(7), após a reunião do conselho fiscal que determinará um parecer sobre a SAF.
" Conversei com os presidentes dos três poderes, Executivo, do Conselho Deliberativo e do Patrimonial, eles me pediram para adiar a reunião que seria nesta quinta feira(3) para a segunda feira(7), porque parece que eles estão chegando a um acordo com os investidores da SAF " disse o desembargador, Bartolomeu Bueno.
" Minha renuncia será feita na segunda feira(7) aguardo para ver qual o acordo será feito entre o clube e investidores, mas só vou assinar e dar meu parecer se não envolver o Arruda, se caso tenha que envolver o Arruda vou dar meu parecer , não irei assinar e faço minha renuncia" disse ainda .
Lembrando que nem o Conselho Fiscal nem o Conselho Deliberativo não tem poder de veto sobre a SAF, ou seja, seus pareceres são apenas opinativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário