![]() |
Foto: Rafael Vieira |
Nesta segunda feira(14), o Santa Cruz comunicou oficialmente em sua rede social que ficou sabendo de ameaças e intimidações a dirigentes corais que são responsáveis pela implantação da SAF no clube.
No último final de semana , a sede da empresa de Victor Pessoa de Melo , que é presidente do conselho deliberativo tricolor , apareceu pichada com a frase " SEM SAF , SEM PAZ".
De acordo com informações, o presidente do executivo Bruno Rodrigues, vai apresentar uma denuncia crime junto a Secretaria de Segurança Pública e ao Ministério Público de Pernambuco, nesta terça feira(15). Bruno pediu que seja aberta uma investigação policial e um processo judicial contra membros envolvidos .
Na semana passada vamos lembrar que o desembargador Bartolomeu Bueno, renunciou ao cargo de presidente do Conselho Fiscal por conta de ameaças, segundo o mesmo informou.
Toda essa confusão, se dar em torno na implantação da SAF ou não , a maior barreira para isso não acontecer é o estádio do Arruda.
De acordo com investidores da SAF, sem Arruda não tem SAF, e para muitos diretores, entregar o Arruda para a SAF de forma definitiva não é um bom negocio para o clube.
Por outro lado, o torcedor tricolor que a SAF de todo jeito, até fizeram uma campanha no ultimo jogo para ninguém ir ao estádio (campanha público zero).
Até os jogadores como Tiago Galhardo, já veio a público expressar sua opinião sobre o assunto e confirmou que a briga está atrapalhando o time dentro de campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário