 |
Foto: Paulo Paiva |
Após mais de 40 dias de paralização do campeonato brasileiro por conta da copa do mundo de clubes, o retorno da competição para o Sport aconteceu da mesma forma que parou, ou seja o time perdendo seus jogos com erros da arbitragem.
O leão foi até Caxias do Sul, encarar o Juventude pela 13ª rodada da competição, o leão perdeu por 2x0 e com o resultado permanece na ultima colocação na tabela com apenas 3 pontos ganhos.
A partida mostrou mais uma vez que tudo continua como antes para o clube pernambucano , já que produzindo um futebol apático , o leão da praça da bandeira sofreu mais uma derrota, com 2 gols de Gilberto.
O segundo gol do Juventude , o atacante estava em impedimento , mesmo assim o VAR nada deu e confirmou o gol.
O Sport até conseguiu fazer 1 gol com Rafael Thyeri, contudo, o VAR entrou em ação mais uma vez anulando o gol leonino , alegando que o volante Zé Lucas impediu o zagueiro do Juventude a salvar o gol, sendo que a imagem mostra Zé Lucas sofrendo falta dentro da área, ou seja, pênalti para o Sport não marcado.
Na mesma jogada, o VAR não marcou pênalti para o rubro negro e anulou o gol anotado pela arbitragem de campo.
Ficha técnica
Juventude 2
Gustavo; Reginaldo, Wilker Ángel, Marcos Paulo e Marcelo Hermes; Hudson (Caíque), Jadson, Mandaca (Alan Ruschel) e Gabriel Taliari (Nenê); Batalla (Giovanny) e Gilberto (Matheus Babi). Técnico: Cláudio Tencati.
Sport 0
Gabriel; Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Chico e Igor Cariús (Romarinho); Christian Rivera, Zé Lucas (Pedro Augusto) e Sérgio Oliveira (Atencio); Lucas Lima, Barletta (Jefinho) e Gonçalo Paciência (Kevyson). Técnico: Daniel Paulista.
Local: Alfredo Jaconi (Caxias do Sul/RS)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO).
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Adriano de Assis Miranda
Cartões amarelos: Matheus Alexandre e Lucas Lima (S) Hudson, Jadson e Matheus Babi (J)
Gols: Gilberto aos 11 do 1T e aos 3 do 2T