![]() |
Foto: Anderson Stevens |
Mais uma baixa no Sport Club do Recife, desta vez foi o presidente Léo Lopes, que deixou o clube alegando problemas pessoais e o vive presidente Yuri Romão assume o cargo.
Nos último dias o Sport teve várias perdas, perdeu quatro novos reforços por não inscrever os jogadores, depois perdeu toda a sua diretoria que foi demitida pelo presidente Léo Lopes e agora perde o próprio presidente Léo Lopes que deixa a presidência leonina alegando problemas pessoais.
Léo Lopes chegou ao Sport desde Abril de 2021, quando sua chapa encabeçada por Nelo Campos perdeu a eleição para Milton Bivar.
Milton Bivar durou apenas 2 meses no cargo quando deixou alegando problemas pessoais também, houve nova eleição no Sport depois de uma grande briga para não ter eleições.
O principal candidato era o Nelo Campos, contudo, o nome de Nelo foi impedido a participar das eleições, e Nelo lançou o nome de Léo Lopes como presidente e Yuri Romão como vice.
A chapa foi a vencedora e assumiu o clube com muitas dívidas e as financias precárias, muitos erros se sucederam através da diretoria até chegar nesse momento.
Na verdade , ser presidente do Sport não estava nos planos de Léo Lopes, mas o cargo caiu no colo do advogado, Léo tinha muita amizade com todos da antiga diretoria que foi destituída pelo mesmo e isso o deixou muito incomodado .
A Saída(Licença) de Léo Lopes, é por tempo indeterminado , mas todos já sabem que ele não voltará a comandar o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário