A partida transcorreu normalmente durante todo o tempo normal , contudo , após o arbitro determinar os acréscimos, os refletores do estádio se apagaram e a partida foi interrompida.
O juiz esperou 25 minutos até a volta da energia elétrica, a partida recomeçou e dois minutos depois foi interrompida novamente por falta de energia.
O arbitro interrompeu a partida novamente desta vez por 1 hora e 15 minutos e nada de energia, então a partida foi encerrada com vitória do time baiano por 3x2.
CAUSAS DA PARALIZAÇÃO:
Após o 3º gol da Juazeirense, um jogador do time baiano simulou um desmaio para a entrada da ambulância dentro do gramado.
A partida ainda foi interrompida por duas vezes por causa da drenagem eletrônica, que foi acionada com a partida em andamento.
Outras 2 vezes a partida foi interrompida por falta de energia e as bolas desapareceram com os gandulas da partida.
O QUE DIZ O REGULAMENTO DE COMPETIÇÕES:
-O artigo 19 diz que se a partida for interrompida , o arbitro deve esperar por 30 minutos, depois mais 30 minutos e caso não tenha solução, o jogo é dado como finalizado e o placar se mantém .
- O artigo 20 diz que se um dos clubes envolvidos for responsável pela paralização da partida, a partida é encerrada e o clube causador perde o jogo por 3x0.

Nenhum comentário:
Postar um comentário