Sport e Confiança se enfrentaram na noite desta terça feira(23), na Ilha do Retiro, a partida foi válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.
O Confiança venceu por 1x0 com gol do meia Bruninho , ex Sport .
A partida teve novamente polêmica em relação a arbitragem que deixou de marcar um pênalti para o Sport e ainda expulsou o volante Ronaldo injustamente.
Com a derrota, o leão da praça da bandeira se complica ainda mais em relação a sua classificação para a segunda fase da competição.
O Sport está na lanterna do grupo B com apenas 2 pontos, 5 pontos a menos que o 4º colocado Vitória-BA, que soma 7 pontos e joga hoje e pode chegar a 10 pontos na tabela.
O Sport volta a jogar pela copa do nordeste na próxima quarta feira(31), onde enfrentará o Santa Cruz No Arruda.
O JOGO:
O Sport começou bem a partida, com Toró no time titular, o leão buscou o gol desde o inicio, mas esbarrou na boa defesa armada pelo técnico Daniel Paulista.
Pelo lado do Confiança , Bruninho ja mostrou que a lei do ex poderia pintar na Ilha , pois aos 5 minutos ele obrigou o goleiro Carlos Eduardo a fazer uma grande defesa depois de uma ótima cobrança de falta do meia.
Aos 17 o atacante Mikael, tomou a bola do adversário, entrou sozinho na área e chutou para fora desperdiçando uma grande chance para o leão.
Aos 22 o leão quase abril o placar depois de um chute do meia Gustavo , o goleiro defendeu e a bola sobrou fora da área para Ewerton chutar de primeira, a bola raspou a trave.
E quem não faz leva, logo em seguida o Confiança abril o placar depois de uma boa jogada de Robinho, que driblou Maidana e achou Bruninho na pequena área para marcar o gol. Aos 35 o Confiança ainda perdeu um pênalti cobrado pelo atacante Robinho.
Aos 43 e aos 47 o Confiança ainda perdeu dois gols na cara do goleiro rubro negro e o primeiro tempo terminou com a vitória dos sergipanos por 1x0.
Para a segunda etapa, o leão da ilha buscou o gol de empate desde o começo e quase marcou aos 11 minutos com um chute de fora da área do meia Gustavo que desviou na zaga e obrigou ao goleiro fazer um milagre.
Depois dos 15 minutos da etapa completar foi uma chuva de gols perdidos pelo Sport, Patrick aos 16 chutou a bola no canto do goleiro , mas a bola passou raspando a trave, aos 22 Maxwel recebeu na entrada da área e chutou por cima do travessão e aos 29 com Thiago Neves que chutou de fora da área e a bola rasou a trave. Placar final, Sport 0x1 Confiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário