![]() |
Foto: Anderson Stevens |
A partida foi válida pela 3ª rodada da copa do nordeste, o gol do 4 de julho foi marcado pelo lateral esquerdo, já o gol do leão foi do zagueiro Thyere.
O Sport volta a jogar no próximo sábado novamente pela copa do nordeste onde enfrentará o Bahia em salvador.
O JOGO:
Ainda com um time alternativo por não poder contar com todos os titulares e os novos contratados, o Sport precisava vencer para sair da lanterna do grupo B, contudo, o time piauiense veio com uma marcação forte e dificultou as investidas leoninas.
O gol do 4 de julho aconteceu aos 15 minutos do primeiro tempo e o leão da praça da bandeira só conseguiu empatar aos 47 .
Para a segunda etapa o leão voltou bem melhor que a etapa inicial e foi a partir dai que as polêmicas apareceram.
Aos 23 minutos o primeiro gol do Sport anulado , Thyere, lançou Gustavo que encontrou Mikael, em posição legal , pois estava atrás da linha da bola para fazer o segundo gol leonino.
A arbitragem deu impedimento e anulou o gol, aos 40 minutos mais um gol anulado do Sport, a bola sobrou para Pablo Pardal que chutou forte no canto do goleiro adversário.
O bandeira correu dando o gol e depois parou, o Juiz foi consultar o bandeira e anulou o gol, depois o juiz confirmou o gol e logo depois anulou o gol pela segunda vez.
Uma péssima arbitragem que prejudicou o Sport que apenas empatou em 1x1 e continua na lanterna do grupo B.
" O Sport foi totalmente prejudicado hoje, foram três erros nas ultimas quatro partida, um gol anulado contra o Salgueiro, um gol anulado contra Santa Cruz e um dois gols anulados hoje. não se pode chamar esses cidadãos de arbitro , eles são achados na rua" disse Fred Domingos, diretor do Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário