CNPJ 31.726.138/0001-04

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

SPORT VENCE A PONTE PRETA NA ILHA E VOLTA A SERIE A

FOTO: Bobby Fabisak
Sport e Ponte Preta se enfrentaram na noite desta quarta feira(20), a partida foi válida pela 37ª rodada da competição.  O Sport venceu por 2x1 , os gols do Sport foram marcados por Guilherme (2x) e o gol da Ponte foi de Roger.


O JOGO:

logo antes do 3º minutos o time paulista teve duas boas chances , uma com Roger que chutou em cima da zaga depois de uma falta cobrada pra dentro da área e outra em um chute de Renato Cajá.

Aos 11 minutos a primeira boa jogada do leão depois que o volante Charles ganhou a bola no meio campo , driblou o meia da Macaca e chutou forte de fora da área, a bola raspou a trave.   Aos 19 minutos o gol da Ponte Preta depois de uma cobrança de escanteio de Renato Cajá  , Roger abriu o placar .

Com o placar a seu favor a Ponte quase ampliou com Renato Cajá aos 27 minutos com um chute de fora da área que Luan Polli defendeu .   Aos 38 minutos a melhor chance do Sport , mas Guilherme cabeceou e a bola raspou a trave.  A primeira etapa terminou com a vitória da Ponte Preta por  1x0.

O Sport começou a segunda etapa mais aceso no jogo, sufocando o adversário e quase empatou aos 5 minutos com o lateral esquerdo Lazaroni que chutou para uma boa defesa do Goleiro da Ponte.

De tanto tentar o gol , o leão conseguiu aos 15 minutos depois de uma triangulação entre Yan, Raul Para  e Elton, a  bola chegou ao artilheiro da serie B, Guilherme que chutou no canto esquerdo do goleiro fazendo a Ilha do Retiro Estremecer.

Aos 24 minutos o atacante Marquinhos entrou sozinho e chutou no canto para uma grande defesa de Luan Poli salvando o segundo gol da Ponte.

Yuri pelo Sport,  Marquinhos e Vica  pela Ponte forão expulsos, os dois primeiros  por se envolverem em uma confusão e o último por dar uma cotovelada no zagueiro Eder do Sport.   Aos 30 minutos Raul Prata chutou de fora  da área e quase virou para o leão .

Aos 42 , Eder saiu sangrando para a entrada de Cleberson,  a arbitragem deu 6 minutos de acréscimos e quando todos achavam que o jogo ia terminar em empate , Raul Parta fez boa jogada pelo lado direito, driblou o zagueiro, deu para o volante João Igor que chutou forte e  no rebote do goleiro, o artilheiro Guilherme fez o seu 17º gol, o segundo do leão no jogo e  decretou a vitória do leão e a volta para a serie A.







Nenhum comentário:

Postar um comentário