![]() |
FOTO: Paulo Paiva |
O JOGO
A partida começou com o leão da praça da bandeira indo pra cima do adversário, mas com pouca inspiração , os donos da casa pouco criaram e nos primeiros 15 minutos de jogo o leão teve apenas três oportunidades , uma com Guilherme que bateu de primeira depois de um rebote, uma com Elton que de cabeça colocou pra fora desperdiçando a melhor chance do Sport no jogo e uma com Yuri que recebeu e bateu pra fora.
Depois dos 15 minutos pouca coisa aconteceu para os dois lados, o time Goiano , teve algumas oportunidades , mas nada que levasse muito perigo ao gol leonino.
Para a segunda etapa o time rubro negro voltou com o mesmo ritmo e sem a mesma criatividade, isso devesse por falta de um meia armador já que Leandrinho machucado desfalcou o time.
A equipo do Vila Nova teve boas chances no segundo tempo , contudo a pouca pontaria de seus atacante mostra porque a equipe tem um dos piores ataques do campeonato.
As melhores chance de gol do leão foi já nos últimos minutos, uma gol o artilheiro Guilherme que chutou para uma boa defesa do goleiro, a bola sobrou para o próprio Guilherme que chutou na trave .
Uma ótima chance foi com o volante Willians Faria que pegou um rebote da defesa , matou no peito e chutou forte no canto , o goleiro fez uma grande defesa impedindo o gol leonino .
Ao final do jogo a torcida chegou a ensaiar uma vaia , mas terminaram com aplausos , o público foi o maior da temporada com quase 25 mil torcedores .
Nenhum comentário:
Postar um comentário