![]() |
FOTO: Luciano Claudino |
Foi o 15º empate do rubro negro pernambucano que continua com 56 pontos na tabela e ainda é o 2] colocado e não pode ser alcançado por outra equipe .
O leão da ilha volta a jogar na próxima segunda feira((4) , onde enfrentará o Coritiba , no Couto Pereira, ás 20 horas .
O JOGO:
Jogando em casa e precisando vencer para se afastar da zona do rebaixamento , o Guarani, começou a partida buscando o gol e logo aos seis minutos quase abriu o placar em uma cobrança de falta do zagueiro Diego Giareta , o goleiro Luan Polli, não conseguiu segurar a bola e no rebote a zaga leonino conseguiu evitar o gol.
Aos 25 minutos novamente o Bugre campineiro quase abriu o placar dessa vez com o meia Arthur Rezende que cobrou uma falta no travessão.
As melhores chances do leão foi com o volante Charles que depois de um escanteio , cabeceou a bola no ângulo, mas o goleiro ainda raspou na bola que foi na trave e a zaga paulista afastou a bola da área
Após esses lances o jogo ficou chato, o time pernambucano um pouco sonolento e com pouca criatividade, o aspecto que o time está quase classificado pode ter afetado os jogadores que foi visto por todos a falta de empenho e de interesse pela partida.
Para o segundo tempo as equipes voltaram com um pouco mais de vontade, o Guarani mais aceso e o leão com um pouco mais de vontade. as melhores chances do leão na segunda etapa foi com Yuri que recebeu dentro da área e chutou por cima .
Outra boa oportunidade foi do Bugre foi aos 40 minutos novamente com o meia Arthur Rezende que cobrou outra falta raspando o travessão leonino .
De tanto buscar o gol, o Guarani chegou aos 49 , depois de uma falta cobrada para dentro da área , a zaga leonina não conseguiu afastar o perigo e a bola sobrou para o meia Diego Cardoso que teve tempo de virar o colocar para os fundos das redes . Placar final , placar final , Guarani 1x0 Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário