![]() |
FOTO: Péu Ricardo |
O jogo de volta será no próximo Domingo(21), na Ilha do Retiro ás 16 horas . Para o Náutico ser campeão precisa vencer com diferença de dois gols, se a vitória alvirubra for por diferente de 1 gol , a decisão irá para os pênaltis. O leão joga pelo empate para conquistar seu 42º titulo estadual .
O JOGO:
O Sport começou o jogo bem melhor que os donos da casa e ao 11 minutos quase abril o placar com o atacante Luan , que na pequena área colocou a bola por cima depois de um cruzamento do lateral direito Norberto.
A partida foi de muita marcação dos dois lados, o Náutico com um time de garotos e o Sport com um time mais experiente. Contudo, a marcação prevaleceu, aos 21 minutos o volante rubro negro Charles tabelou com Brocador e quase marcou. No final da primeira etapa mais uma ótima chance para o leão da praça da bandeira , novamente com Charles que recebeu na pequena área, matou no peito e chutou para cima , raspando o travessão.
Para a segunda etapa o leão voltou da mesma forma que terminou o primeiro tempo, com maior posse de bola a tendo as melhores chances de gols .
Aos 35 minutos do segundo tempo a torcida leonina que estava nos Aflitos explodiu de alegria depois da boa jogada de Juninho que chutou forte para o rebote do goleiro Bruno do Náutico, a bola sobrou para o lateral esquerdo Sander que chutou cruzando para o meio da área, a bola encontrou Ezequiel que colocou para os fundos do gol alvirubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário