CNPJ 31.726.138/0001-04

domingo, 21 de abril de 2019

MAILSON GARANTE 42º TITULO LEONINO

O Sport recebeu o Náutico neste Domingo(21) na Ilha do Retiro para decidir o campeonato pernambucano.  a partida terminou com a vitória do Náutico por 2x1, o gol do Sport foi assinalado pelo atacante Guilherme em cobrança de pênalti e os gols do Náutico foram marcados por Diego Silva e Jimenez .   Com a vitória, a decisão foi para as cobranças de pênaltis e o rubro negro Mailson defendeu as cobranças de Rafael Oliveira e Diego Silva e garantiu o 42º titulo rubro negro.

O JOGO:

A partida entre Sport e Náutico começou quente , e logo aos 7 minutos de jogo , em um lance longe da disputa de bola, o zagueiro Suelliton deu uma cabeçada em Hernanne,  o tumulto começou e o juiz não teve dúvidas e expulsou os dois jogadores.

Aos 17 minutos de jogo depois de uma bela triangulação entre Noberto, Ezequiel e Guilherme que foi derrubado dentro da área pelo goleiro Bruno e o juiz marcou pênalti.   O mesmo Guilherme bateu a abriu o placar para o leão da ilha.

Com o placar de vantagem e já tendo ganho o jogo de ida o leão da praça da bandeira já tinha colocado uma mão e meia na taça, contudo a partida ainda não tinha terminado e o Timbu buscou o gol de empate e achou aos 39 minutos depois de um chute do volante Diego Silva que bateu na mão do meio campo Danilo Pires e enganou o goleiro Mailsom.   O primeiro tempo terminou com o empate de 1x1.

Para o segundo tempo os dois times voltaram buscando o gol e o técnico Guto Ferreira colocou o atacante Juninho na vaga de Ezequiel, com isso tornou o time mais ofensivo , já que Ezequiel estava mal no jogo.

Aos 31 minutos da etapa complementar , o técnico alvirubro colocou Rafael Oliveira no lugar de Thiago.   A mudança surtiu efeito e aos 38 minutos a virada Timbu com gol de Rafael Oliveira que de cabeça fez a festa da torcida Timbu.   O jogo terminou em 2x1 para o Náutico e como o leão venceu por 1x0 no jogo de ida nos Aflitos, a de cisão foi para os pênaltis e o goleiro Mailson do Sport defendeu duas cobranças, uma de Rafael Oliveira e outra de Diego Silva e o Sport conquistou o campeonato pernambucano pela 42ª vez.     

O publico foi de 27,017 torcedores , para uma renda de R$940,660 mil reais.
Pênaltis Sport(4) x Náutico (2). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário