![]() |
FOTO: Willians Aguiar |
O JOGO:
O primeiro tempo não foi muito movimentado pelos dois lados , o jogo foi de muita marcação, o time da Chape veio á Recife para se defender e fez uma marcação muito forte. O time rubro negro só teve duas boas chances na primeira etapa, uma aos 5 minutos depois de uma cobrança de falta para dentro da área onde o zagueiro adversário quase marcou contra. A outra chance foi aos 43 minutos depois de um contra-ataque o lateral Mena entrou na área e com um chute forte obrigou o goleiro da Chape fazer uma grande defesa.
Por outro lado a Chapecoense também teve dois bons momentos na primeira etapa, um aos 37 minutos quando o atacante Arthur Caíque recebeu na entrada da área e chutou por cima do gol de Magrão e outra chance com Welington Paulista que dentro da área recebeu e chutou para fora aos 41 minutos.
Na volto do vestiário parece que Luxemburgo voltou com o meia Diego Souza no lugar de Sander e a partir dai o jogo foi outro, o leão dominou todo o segundo tempo, lateral Mena que jogou como atacante na primeira etapa passou a jogar na sua posição de origem e foiu considerado o melhor em campo por muitos da imprensa.
Aos 17 minutos o Sport abriu o placar depois de uma boa jogo entre André e Everton Felipe, André recebeu dentro da área e marcou para o leão.
Com o placar a seu favor o time leonino passou a tocar a bola com mais tranquilidade, criou algumas chances , mas só depois do tempo regulamentar é que o leão consolidou sua vitória.
Aos 46 minutos Mena colocou a bola na cabeça de Diego Souza que fez o segundo gol do leão e logo depois aos 49 em um lance semelhante ao primeiro gol, o atacante Rogério deu um passe dentro da área
para Andre que fez seu segundo gol e o terceiro gol leonino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário