![]() |
FOTO: Aldo Carneiro |
Até agora a diretoria leonina manteve uma postura que só abriria uma conversa se o atleta demonstrasse a vontade de sair, com o acontecido a direção tomou com uma prova de querer sair e abrirá conversa de valores com o Palmeiras.
"Com a postura do jogador ontem, não ter aparecido no treino, entendemos que ele quer ir embora, queremos Diego aqui, mas ele motivado" disse Gustavo Dubeux.
Na sexta feira(7) o executivo de futebol Alexandre Faria, esteve reunido com o empresário de Diego Souza e fez um proposta de renovação de contrato e aumento de salario de R$ 380,000 para R$ 500,00 mil reais por mês.
"Fizemos tudo que foi possível ter o jogador aqui, chegamos no nosso limite, agora é com ele, existe uma multa , vamos negociar se for bom para o clube ele deve ir"explicou Dubeux.
Diego Souza viajou para o Rio de Janeiro e foi se encontrar com seu pai, segundo seu empresario o meia não compareceu ao treino por motivos pessoas.
Diego gostou da possibilidade de voltar ao Palmeiras e jogar como um falso 9, a mesma posição que o Tite usa ele na seleção, por outro lado ele é feliz na ilha no qual tem contrato até 2018. No palmeiras além de disputar o campeonato brasileiro da serie A, ele poderá ser inscrito para jogar a fase de oitavas de finais da copa Libertadores das Américas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário