![]() |
FOTO:Willians Aguiar |
A expectativa era grande do lado rubro negro com a estreia de Wanderley Luxemburgo, o jogo começou bem movimentado e o time carioca explorando os contra ataques e foi assim que saiu o primeiro gol depois de uma falha do zagueiro Durval que saiu jogando errado e a bola chegou até o Roger que deu um drible em Matheus Ferraz e abriu o placar aos 12 minutos.
Mesmo perdendo a equipe rubro negra continuou atacante e foi a vez do novo comandante fazer sua primeira modificação na partida e tirou Everton Felipe e colocou Reinaldo Lenis, com a mudança o leão ficou bem mais ofensivo, porém não conseguiu fazer o gol e a primeira etapa terminou em 1x0 para o Botafogo.
Na volta para o segundo tempo o Sport continuou errando muito passos e por isso Wanderley tirou o volante Ronaldo e colocou o garoto Thallyson que foi muito elogiado pelo comandante após a partida.
Aos 12 minutos o que tava difícil ficou mais ainda com a expulsão do atacante Rogério, que repetiu o que fez na final da copa do nordeste contra o Bahia e deixou o Sport com menos um jogador.
Com um a menos dentro de campo o time da praça da bandeira melhorou e sufocou o Botafogo, com muita raça a equipe rubro negra chegou ao empate aos 22 minutos com o zagueiro Durval depois de um belo escanteio cobrado por Fabrício.
O Sport foi só pressão ate o fim da partida, a equipe rubro negra foi muito valente e por pouco não fez o segundo gol com menos um jogador em campo.
Com o empate o leão da ilha se despede da competição, agora o foco será nas três competições que o time ainda disputa que é o campeonato pernambucano, a copa sul americana e o campeonato brasileiro.
No próximo dia 18 o leão faz a final do pernambucano contra o Salgueiro, e depois só terá a sul americana e o brasileiro pela frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário