![]() |
FOTO: Ivan Storte |
Santos e Sport entraram em campo em busca da vitoria, os dois times desde o inicio procuraram o gol, foi um ótimo jogo com boas chances para os dois lados. As duas defesas bem armadas impediram que no primeiro tempo o ataque adversário abrisse o placar.
Os dois times ainda perderam oportunidades pelo lado do Santos aos 15 minutos o atacante Kayke entrou sozinho e chutou para fora desperdiçando assim uma boa chance de abrir o placar.
Pelo lado rubro negro a melhor chance da primeira etapa foi com o atacante Lenis que recebeu uma bola de André e na hora de marcar chutou em cima do goleiro santista.
O segundo tempo o Sport voltou ainda melhor e mandando na partida, logo aos 5 minutos Everton Felipe desperdiçou uma chance e cabeceou para fora. aos 16 Diego Souza cobrou uma falta e levou perigo ao time praiano, e logo depois foi a vez de André que depois de uma boa jogada chutou para fora.
Com a firmeza da defesa leonina o time da casa não apareceu muito e não teve muita chance e com as mudanças feita por Wanderley Luxemburgo o time melhorou ainda mais e chegou ao gol aos 35 minutos da segunda etapa depois de uma boa jogada do meia Diego Souza que encontrou Lenis que tentou encontrar André, no meio do caminho a zaga santista cortou errado e a bola sobrou para Osvaldo que colocou para o fundo das redes.
O Sport venceu por 1x0 quebrando um tabu de mais de 75 anos e com isso pulou da 17ª para 12ª colocação. Agora o leão jogará na próxima quarta feira contra o Salgueiro, a partida será a decisão do campeonato pernambucano 2017. O jogo de ida terminou em 1x1 na ilha do retiro e agora quem vencer leva o titulo e se for empate a decisão sera nos penaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário