![]() |
FOTO: Willians Aguiar |
Apenas dois anos mais velho, o camisa 90 da Ilha disse que considera o novo companheiro de clube como um irmão. Eles moravam em bairros próximos e tinham amigos em comum na adolescência. "O Thomás é mais que um amigo, é um irmão que eu tenho. Nós temos um grupo de amigos que sempre se reúne no Rio de Janeiro. Estou muito feliz por ele estar aqui jogando comigo pela primeira vez", disse o atacante, que terá um papel fundamental no entrosamento do amigo com o grupo.
"É um cara que eu conheço bem e com certeza a adaptação dele vai ficar muito mais fácil. Ganhei um novo companheiro de quarto, que vai ajudar muito a gente", comentou André, revelando que sempre admirou o futebol do colega. E a recíproca, neste caso, é verdadeira. "Temos uma amizade que transcende o campo. André é realmente um dos meus melhores amigos. Estamos sempre juntos nas férias, sempre nos falando. Então eu estou muito feliz e tenho certeza que ele também está por mim", falou Thomás.
Segundo o meia-atacante, eles sempre brincavam que um dia iriam jogar juntos. E esse dia chegou. "Aqui no Sport tem jogadores consagrados, e você tem o André, que é uma pessoa que tem um nome e vai me ajudar bastante. Espero que essa parceria também renda frutos dentro de campo, e que a gente faça gols e traga bastante vitórias para o Sport", falou.
INFORMAÇÕES SITE OFICIAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário