![]() |
FOTO: Willians Aguiar |
O jogo novamente teve a participação do arbitro de vídeo e foi outra polêmica, apos um escanteio ser cobrado pelo carcará onde a bola teria saído o bandeira anulou a jogada , porém o juiz pediu a interferência do vídeo e confirmou a assistência do bandeirinha deixando os donos da casa revoltados.
O JOGO:
A partida começou com os dois times se estudando bastante, muita marcação e pouca criatividade, o Salgueiro buscando as jogadas pelas laterais e o leão tentando jogadas aéreas, um gramado muito ruim sem condições de ter uma final de campeonato.
Os dois goleiros pouco trabalharam, pois os ataques foram in operantes e as defesas estavam bem montadas. No primeiro tempo uma cobrança de falta de Diego Souza pelo lado do Sport e uma cabeçada do atacante William Lira pelo lado do Salgueiro foram as principais chances de gols da partida.
O segundo tempo foi igual ao primeiro com pouca criatividade e chances de gols para as equipes, até que aos 35 minutos o goleiro magrão lançou para o meia Diego Souza que resvalou de cabeça e o atacante André mandou de peito para Everton Felipe que de fora da área fez o gol que deu a vitória e o 41º titulo rubro negro.
TRAJETÓRIA DO TÍTULO:
Hexagonal
28 de Janeiro - Sport 3x0 Central
2 de Fevereiro - Salgueiro 0x0 Sport
15 de Fevereiro- Sport 1x0 Belo Jardim
18 de Fevereiro- Santa Cruz 1x1 Sport
1 de Março- Sport 1x1 Nautico
5 de março- Nautico 2x1 Sport
19 de Março- Belo Jardim 0x1 sport
26 de Março - Sport 1x1 Santa Cruz
3 de Abril- sport 2x2 Salgueiro
9 de Abril- Central 1x3 Sport
Semi Finais
16 de Abril- Sport 3x2 Nautico
23 de Abril Nautico 1x1 Sport
Finais
7 de Maio- Sport 1x1 Salgueiro
28 de Junho- Salgueiro 0x1 S
port