![]() |
FOTO: Willians Aguiar |
Com poucas chances de gols para os dois lados a rede só veio balançar aos 40 minutos da primeira etapa com um golaço do meia Diego Souza. Na saída para o intervalo o arbitro Sebastião Rufino Filho expulsou os dois treinadores, Daniel Paulista pelo lado do Sport e Vinicius Eutrópio pelo lado tricolor.
No segundo tempo logo aos 2 minutos o atacante André Luis do Santa Cruz se jogou na área tentando enganar o arbitro e como já tinha um cartão amarelo levou o segundo cartão e foi expulso do jogo.
Com um jogador a mais era pra o Sport matar o jogo, porém os rubro negros perderam o interesse pelo jogo e começaram a tocar a bola de lado e sem objetividade, até em um contra ataque os tricolores empataram a partida com Halef Pitbul.
Após o empate tricolor, o leão ainda tentou buscar a vitoria , contudo com pouca criatividade e vontade de jogar os rubro negros nada conseguiram e a partida terminou em 1x1 em um dos piores clássicos do confronto.
O fato negativo da partida foi quando a delegação do Sport chegou ao estadio do Arruda o ônibus foi recebido ma pedradas e durante a partida a torcida dos donos da casa jogaram copos e outros objetos nos jogadores do leão.
O leão volta a jogar já na quarta feira diante do 7 de Dourados na Ilha do Retiro pela Copa do Brasil, a partida acontecerá ás 21h45.
Nenhum comentário:
Postar um comentário