CNPJ 31.726.138/0001-04

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Sport é roubado no arruda, mas continua em busca do titulo

Foto: Willians Aguiar
O Sport enfrentou na noite desta quarta-feira(4) o santa cruz no estádio do arruda pela primeira partida da decisão do campeonato pernambucano 2016 e perdeu por 1x0 com um gol irregular onde dois jogadores tricolores estavam em impedimentos e o arbitro validou o gol mesmo assim.

O jogo de volta será neste domingo(8) na ilha do retiro e o leão contará com o apoio da sua torcida que já esgotou todos os setores a venda, o apoio será total e a ilha será o palco final dessa historia.

O Sport tem um histórico de superação e foi assim no campeonato brasileiro de 1987 onde o leão da ilha brigou contra  a máfia do futebol nacional e saiu  vencedor contra tudo e contra todos.

Em Pernambuco estão tentando fazer a mesma coisa, formar um campeão na marra, há três decisões que o santa cruz decidiu com o Sport e vem sendo beneficiado pela a arbitragem e foi assim que aconteceu ontem na primeira partida  da final onde o arbitro validou o gol tricolor com dois jogadores em impedimento.

Mas o leão da praça da bandeira tem uma historia de garra e superação e a mística da camisa leonina fará a diferença.

O presidente  João Alberto Martorelle  convocou o torcedor para lotar a ilha do retiro e levar o clube a mais uma conquista.

"Estamos rompido com a federação pernambucana de futebol (FPF), não aceitamos o que estão plantando o erro foi capital, porém com nossa garra e o apoio do nosso torcedor vamos vencer domingo e comquistar mais um titulo" disse Martorelle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário