CNPJ 31.726.138/0001-04

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Danilo Fernandes se despede do Sport

Foto: Adelson Costa
O acerto de Danilo Fernandes com o Inter foi concretizado desde ABRIL , Porém o goleiro preferiu não se  pronunciar a respeito e focou nas decisões com o leão da ilha.  A noticia foi dada em primeira mão pela equipe do blog leões da resistência e agora confirmada pelo goleiro.

Depois da decisão de ontem na ilha do retiro onde o sport empatou e perdeu o titulo para o santa cruz o goleiro rubro negro Danilo Fernandes em entrevista coletiva confirmou a sua saída para o internacional.

Logo após o jogo ele se despediu da equipe onde estava há 1 ano e meio e se transformou em tão pouco tempo em ídolo da nação rubro negra.

"Saiu triste por não ter dado um titulo a essa torcida, mas acredito que dei o meu melhor"disse o goleiro.
"agradeço a torcida,funcionário e diretoria pelo apoio e principalmente ao goleiro Magrao que sempre me incentivou para fazer o melhor, Magrão sempre teve meu v respeito e merece ser o vencedor que é" completou.

Danilo Fernandes chegou ao Sport em janeiro de 2015 para ser reserva do ídolo Magrão e sabia que iria ser difícil ser titular,  Chegou a jogar 4 vezes no estadual com o time reserva , mas chegou o grande momento quando no brasileirão o Magrão se machucou e o Diego Souza entrou pois não podia mais substituir , porém de lá pra cá ele entrou e não saiu mais e sempre fazendo boas atuações.

No Sport há dez anos, Magrão virou titular absoluto em 2007 e de lá para cá não deu chances para os seus goleiros reservas. Gustavo, Cléber, Saulo, Rodrigo Calaça entre outros amargaram a reserva até deixarem o clube. Danilo, no entanto, teve a "sorte" que ninguém teve. Magrão se lesionou na segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e precisou passar três meses fora. Foi o tempo suficiente para o camisa 12 fechar o gol e colocar o ídolo no banco de reservas. A decisão de manter Danilo causou polêmica no começo, mas a cada milagre do novato, a torcida foi ficando mais calma. Ela acabou o ano de 2015 como um dos destaques do time e foi mantido por Falcão como titular para esta temporada.

Agora, Magrão deve reassumir a titularidade no gol do Sport para o início da Série A do Campeonato Brasileiro, mas não é certo que seja o dono do gol durante o ano todo. A diretoria do Leão já está no mercado a procura de um novo goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário