![]() |
FOTO: Alexandre Barbosa |
O JOGO:
O jogo começou digno de uma grande final entre dois grandes clubes da categoria, os dois times buscando o gol com velocidades e belas jogadas.
Enquanto o Corinthians encontrava pouco espaço o leão buscava os contra- ataques para surpreender e foi quem quase abriu o placar, porém foi o Corinthians que aos 18 minutos chegou ao gol, mas o leão vem mostrando superação durante todo o campeonato e não se abateu e logo empatou com seu artilheiro Juninho.
Na volta para a segunda etapa com o apoio maciço dos quase 23 mil torcedores o leão da ilha foi pra cima do adversário e quase virou o jogo com o atacante Patrick, Mas a máxima do futebol diz "quem não faz leva " e depois de um contra- ataque o Corinthians virou o jogo, Mas como aconteceu em jogos passados a garotada rubro-negra mostra que não se pode desistir e mais uma vez no ultimo minuto de jogo o atacante Patrick marcou e empatou o jogo.
Agora é buscar a taça na próxima terça feira no Pacaembu onde o leão da ilha só precisa de uma vitória simples. Como não tem mais essa de gol fora de casa qualquer empate leva a decisão aos pênaltis.
Incentivo:
Assim como aconteceu no jogo contra o Flamengo que o ídolo Diego Souza foi ao vestiário para dar moral aos jogadores desta vez foi o Carlinhos bala que foi um dos principais nomes da conquista da copa do Brasil de profissionais em 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário