Em um jogo recheado de polêmicas o Sport recebeu na noite deste sábado(18), o Avaí na Arena Pernambuco, pela 5ª rodada da serie B. O leão da praça da bandeira perdeu de virada por 2x1 e caiu para a 3ª colocação na tabela .
Toda a polêmica começou quando a CBF mudou o horário do jogo que inicialmente estava marcado para as 15h30, isso tirou pelo menos 6 mil torcedores das arquibancada, torcedores esses que já tinham comprado ingressos e pediram o reembolso.
O JOGO:
O Sport abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo com o meia Alan Ruiz que levou um cartão amarelo aos 14 minutos por reclamação e aos 15 foi expulso. O rubro negro jogou o restante do primeiro tempo com um jogador a menos.
Na volta para a segunda etapa, logo aos 7 minutos ,o treinador Mariano Soso, tirou o atacante Gustavo Coutinho e colocou Zé Roberto, que aos 16 minutos levou um cartão também por reclamação e novamente um minuto depois também foi expulso , deixando os pernambucano com 2 jogadores a menos durante todo o segundo tempo.
Com 2 jogadores a mais os catarinenses foram pra cima do leão que muito lutou para garantir os três pontos , contudo era uma luta desigual e o Avaí conseguiu o gol de empate nos acréscimos e logo depois o gol da vitória .
A arbitragem desde início mostrou que veio para frear a ascensão leonina , pelo lado rubro negro a arbitragem expulsou 2 jogadores e minou toda a equipe com cartões deixando o time e comissão técnica irritados.
Por outro lado, a arbitragem deixou o jogo correr com os jogadores catarinenses fazendo faltas uma atrás da outra e nada sendo marcado .
Com tudo que aconteceu na partida, além da derrota, a equipe leonina já esgotada fisicamente vai encarar na próxima quarta feira a equipe do Atlético/MG , na Arena Pernambuco pela Copa Pernambuco .
Mais uma vez a CBF tirando o torcedor leonino das arquibancadas , a partida contra os mineiros seria ás 19 horas e passou para ás 20 horas , novamente tirando uma boa parte da torcida do estádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário