O Retrô entrou em campo na tarde/noite deste sábado(19), na Arena de Pernambuco, para encarar o Maranhão precisando vencer para passar de fase, A partida foi válida pelo jogo de volta , já que o primeiro jogo , em São Luiz, terminou em 0x0.
A Fênix de Camaragibe, começou até bem a partida e logo aos 8 minutos conseguiu abrir o placar com Giva de cabeça, depois de uma cobrança de escanteio.
Aos 15 minutos de jogo , já com menos 1 jogador , o time maranhense empatou com Maicon Martins, e a primeira etapa terminou em 1x1.
Para o segundo tempo , o Retrô voltou buscando o segundo gol e quase marcou em uma cobrança de falta de Fernandinho, que bateu na trave.
Com o apoio de quase 7 mil torcedores, e dois jogadores a mais em campo, o Retrô conseguiu o 2º gol já no final do jogo, aos 45 do segundo tempo com Fernandinho de cabeça , fazendo a festa do torcedor da Fênix e do tricolor do Arruda, que dependia do Retrô para ter calendário no ano que vem.
Quando todos já comemoravam uma classificação, pois o time vencia por 2x1 e com 2 jogadores a mais em campo, o inesperado aconteceu e o Maranhão empatou aos 54 minutos do segundo tempo.
A decisão foi para as cobranças de penalidades máximas e deu MAC(Maranhão Atlético Clube), após 14 cobranças o time visitante venceu por 6x5 e ficou com a vaga .
Nenhum comentário:
Postar um comentário