Na tarde deste Domingo(13), o Náutico visitou o Paysandu, na Curuzu e perdeu de virada por 4x2 e se complicou na serie C.
Com o resultado , o time de Conselheiro Rosa e Silva, saiu do G8, que são as oitos equipes que se classificam para a próxima fase, o time pernambucano está na 9ª posição na tabela com 25 pontos .
O timbu abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo com o atacante Berguinho, e o mesmo Berguinho ampliou aos 22 minutos da primeira etapa.
FICHA TÉCNICA :
Paysandu (1)
Matheus Nogueira; Anílson (Ronaldo Mendes), Wanderson, Paulão (Wellington Carvalho) e Kevyn; João Vieira (Edílson), Geovane, Robinho (Arthur) e Nicolas Careca; Mário Sérgio e Vinícius Leite (Roger) | Técnico: Hélio dos Anjos
Náutico (2)
Vágner; Diego Ferreira, Denilson, Richardson e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira (Gabriel Santiago), Victor Ferraz (Bryan), Élton (Souza) e Berguinho (Lima); Paul Villero e Ribamar (Eduardo) | Técnico: Fernando Marchiori
Estádio: Leônidas Sodré de Castro (Curuzu), em Belém, no Pará (PA)
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (Minas Gerais-MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (Minas Gerais-MG) e Ricardo Junio de Souza (Minas Gerais-MG)
Gols: Berguinho (aos 10 e aos 22 minutos do 1º T), Ronaldo Mendes (aos 35 minutos do 1º T), Kevyn (aos 18 do 2ºT) e Vinícius Leite (32º do 2ºT)
Cartões amarelos: Paulão (Paysandu), Rennan Siqueira (Náutico), Vágner (Náutico), Nicolas Careca (Paysandu) e Wellington Carvalho (Paysandu)
Cartões vermelhos: Márgio Sérgio (Paysandu) e Diego Ferreira (Náutico)
Nenhum comentário:
Postar um comentário