O gesto teve grande repercussão entre a massa leonina , o volante Marcão ajudou o torcedor que teve ajuda até dos torcedores rivais do Santa Cruz e Náutico.
O capitão Patrick vendo a situação , entrou em contato com bruno e o contratou para trabalhar para ele de motorista.
"Eu não esperava tanta repercussão, coloquei as camisas a venda apenas para poder pagar minhas dívidas , Marcou ficou sabendo e entrou em contato para ajudar, fiquei muito feliz" disse o torcedor.
Bruno foi demitido de uma empresa de vigilância em 2018, dois meses depois sofreu um acidente de moto com múltiplas fraturas que o impossibilitou de voltar a trabalhar como vigilante .
O torcedor financiou um carro e foi trabalhar de motorista de aplicativo, com a pandemia os problemas só aumentaram, resolvia um vinha outro, a casa com goteira, quebra a cama, quebra guarda roupa, não via outra solução ai resolvi vender minhas camisas.
" Eu só coloquei 13 a venda , só não coloquei mais por que minha esposa não deixou, muitas são presentes e tem valor sentimental , mas não pensei duas vezes para suprir dentro de casa" comentou Bruno.
Bruno chegou a vender 5 camisas , mas depois da repercussão devolveu o dinheiro, ele chegou a ganhar de doação, 2 mil reais, o lateral e capitão Patrick entrou em contato com Bruno e o contratou para ser seu motorista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário