![]() |
Foto: Anderson Antunes |
Mesmo com a trapalhada do trio de arbitragem , o leão superou seu rival e a arbitragem e venceu por 2x1 com gols de Rafael Thyeri e Jonas Toró.
Com o resultado o leão da praça da bandeira mantém viva a chance de classificação para a segunda fase, o Sport volta a jogar no próximo sábado na Ilha do Retiro, onde enfrentará o Ceará ás 16 horas .
O JOGO:
Mesmo fora de casa , o rubro negro entrou em campo e com sua força máxima teve o total controle da partida, os erros da arbitragem contra o leão voltaram a acontecer , mas com a raça que sempre foi o marco na história do clube , os leoninos não desistiram e conseguiu a vitória no final da partida.
A partida foi histórica, não pelas duas equipes , mas pelo vários erros da arbitragem, como: a não marcação de dois pênaltis a favor do leão, a expulsão injusta de Thyeri e o gol irregular do Santa Cruz.
O Sport abril o marcador ainda no primeiro tempo com o zagueiro Rafael Thyeri, após receber a bola dentro da pequena área e chutar entre as pernas do arqueiro tricolor.
Para a segunda etapa, o Sport voltou bem melhor que a primeira etapa e logo nos primeiros 7 minutos perdeu três chances do gols clara.
E como diz o ditado "Quem não faz leva" depois de uma falta não marcada, o juiz marcou um pênalti para o tricolor, mas Pipico chutou no travessão. Minutos depois a arbitragem marcou outro pênalti para o Santa Cruz, em uma falta que foi fora da área e Chiquinho empatou a partida.
O Santa Cruz, teve o atacante Marcel expulso por dar um tapa na cara de Thyeri, para compensar, a arbitragem expulsou Thyeri depois de dar cartão amarelo para o zagueiro leonino, ele trocou o cartão e deu o vermelho.
Mas o leão nasceu sobre o símbolo da valentia e não desistiu e aos 49 minutos, um pênalti marcado para o Sport deu a chance de Toró marcar e garantir os dois pontos para o rubro negro. Final 2x1 para o maior do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário