![]() |
FOTO: Willians Aguiar |
nck para o leão e Fabricio para o Vasco.
O JOGO:
Com o apoio do torcedor o leão da praça da bandeira foi superior do começo ao fim do primeiro tempo, com uma boa marcação e um bom volume de jogo , o Sport se impôs dentro de casa e teve as melhores chances de gols da primeira etapa.
Aos 16 minutos o meia Michel Bastos já tinha cabeceado no travessão vascaíno e o atacante Hernane já tinha levado pelo menos perigo por duas vezes a meta carioca.
Aos 26 minutos um golaço de Matheus Gonçalves que recebeu no lado esquerdo de campo , driblou o marcador e chutou no ângulo do goleiro vascaíno.
Aos 38 minutos o empate do Vasco, com o atacante Fabricio que recebeu a bola em impedimento , driblou o goleiro Mailson e colocou a bola para os fundos das redes leonina.
Na volta para a segunda etapa , o leão continuou fazendo uma marcação alta e dificultando a saída de jogo do adversário, foi novamente do leão as melhores chances de gols do segundo tempo , assim como já tinha acontecido na primeira etapa da partida.
Aos 22 minutos o Sport voltou a ficar na frente do placar com o lateral direito Claudio Winck que de cabeça fez Sport 2x1 Vasco.
O Sport ainda fez mais um gol com o atacante Andrigo que driblou o goleiro e marcou o terceiro gol leonino , depois de muito tempo o juiz ouviu o auxiliar e anulou o gol do leão marcando impedimento que não aconteceu.
No final da partida a emoção ainda estava em alta na ilha do retiro, o meia atacante Gabriel foi derrubado dentro da área e o juiz marcou a penalidade máxima, na cobrança o capitão rubro negro não foi bem e bateu em cima do goleiro perdendo a chance de ampliar o placar .
Nenhum comentário:
Postar um comentário