
Na metade do segundo tempo quando a partida ainda estava 2x0 o goleiro Magrão saiu machucado e como o Sport já tinha feito as 3 mudanças , o meia atacante Gabriel foi para o gol, o Sport volta a jogar no próximo Sábado na ilha do retiro diante do Vasco ás 19 horas.
O JOGO:
Jogando em seus domínios onde é muito forte , o furacão começou o jogo indo pra cima do leão, e fazendo com que o goleiro Magrão se destacasse na partida fazendo duas grandes defesas no mesmo lance e salvando o Sport de tomar um gol certo. A primeira chance foi com o atacante Marcelo Cirino que Magrão defendeu com os pés, a bola sobrou para Lucho Gonsales que chutou no canto obrigando o goleiro rubro negro a fazer outro milagre na partida.
A resposta do leão foi com o meia Michel Bastos que recebeu dentro da área e chutou em cima do zagueiro , a bola sobrou para Marlone, que chutou cruzado levando perigo para os donos da casa, mesmo com a pressão atleticana a partida terminou em 0x0 no primeiro tempo.
Aos 5 minutos da segunda etapa o furacão abriu o placar com o zagueiro Thiago Heleno de cabeça depois de uma cobrança de falta, aos 10 minutos o juiz marca um pênalti para os donos da casa logo depois de não ter marcado um pênalti para o Sport. O atacante Bergsom que não tem nada haver com isso marcou o segundo gol do furacão.
Na metade do segundo tempo depois de receber uma falta dentro de sua área o goleiro Magrão sentiu novamente o ombro e foi substituído pelo meia atacante Gabriel já que o leão já tinha feito as 3 substituições , Magrão não joga mais esse ano pelo leão.
O Atlético continuou fazendo pressão e aos 39 minutos novamente o atacante Bergsom marcou para os donos da casa . Aos 40 foi a vez de Rony deixar sua marca e fechar o placar em 4x0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário