![]() |
FOTO: Willians Aguiar |
O JOGO:
Sport e Bahia fizeram um verdadeiro clássico nordestino, o jogo começou truncado com as duas equipes se estudando e fazendo uma forte marcação. Contudo os donos da casa sempre estiveram mais perto do gol que os adversários. Aos oito minutos a primeira chance leonina quando Anselmo cruzou e quase o atacante Rogério colocou para o fundo da rede, foram muitas chances desperdiçadas com Marlone, Rogério e Gabriel.
Aos 41 minutos do primeiro tempo saiu o primeiro gol rubro negro que fez a ilha explodir de alegria depois de um contra ataque onde Marlone levou pela esquerda e cruzou para dentro da área , o zagueiro baiano tentou tirar e a bola foi na trave e na volta veio em cima do goleiro Douglas que tentou espalmar e colocou para o fundo do gol baiano. O primeiro tempo terminou assim comm o placar de 1x0 para o leão da ilha.
Na volta para o segundo tempo o Sport voltou pressionando o Bahia para fazer logo seu segundo gol e foi o que aconteceu aos 3 minutos da etapa complementar depois de um escanteio cobrado pelo meia atacante Marlone a bola sobrou dentro da área para o lateral direito Claudio Winck que colocou a bola no ângulo do goleiro baiano .
Com o placar de 2x0 a favor o jogo ficou mais tranquilo para o leão, contudo sempre buscou marcar o terceiro gol, Aos 28 minutos viu ainda a expulsão do atacante ítalo do Bahia . Um minuto depois o leão quase marcou , mas o goleiro que havia marcado contra se redimiu um fez um verdadeiro milagre depois de um belo chute de Everton Felipe da entrada da área o goleiro espalmou e a bola sobrou a queima roupa para Felipe Bastos que obrigou o goleiro a fazer outra boa defesa.
O jogo terminou mesmo em 2x0 para o Sport , o publico foi de pouco mais que 15 mil torcedores que apoiaram e viram a segunda vitoria do leão no campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário