![]() |
FOTO: Divulgação Palmeiras |
O JOGO:
Sob o comando de Claudinei Oliveira, o Sport inciou o jogo diante do Palmiras com uma boa marcação e com três volantes neutralizando o meio campo palmeirense
O palmeiras pouco susto ofereceu a zaga leonina, porém aos 32 minutos depois de um vacilo da defesa , o lateral Diogo Barbosa fez uma boa jogada e cruzou para o atacante Keno abrir o placar para os donos da casa .
Na volta do intervalo o técnico rubro negro fez uma alteração ousada e colocou o atacante Rogério na vaga do volante Neto Moura que havia sentido uma pancada no final do primeiro tempo.
A alteração deixou o time mais ofensivo e logo aos 5 minutos depois de uma cobrança de escanteio que Anselmo cabeceou no travessão a bola sobrou para o mesmo Anselmo que empatou a partida.
O jogo se manteve equilibrado e o time pernambucano continuou buscando o gol e aos 27 minutos novamente o volante Anselmo ao receber a bola de Marlone invadiu a área e chutou no canto esquerdo do goleiro Palmeirense virando a partida para o leão.
Com a vantagem no placar o leão continuou com a partida sobre controle , mas aos 39 minutos o meia Hyoran se livrou da marcação e acertou um belo chute no angulo do goleiro Magrão e empatou para o verdão.
O leão da ilha não se abateu e continuou indo para cima dos donos da casa , aos 42 minutos depois de mais um escanteio cobrado por Marlone o atacante Rafael Marques virou a partida e fez seu primeiro gol com acamisa leonina.
Quando todos achavam que o jogo já estaria definido aos 51 minutos do segundo tempo o juiz deu um pênalti para os donos da casa , Keno foi o responsável pela cobrança que o goleiro Magrão defendeu . foi então o ultimo apito do juiz , o jogo terminou com a vitoria leonina por 3x2 diante do verdão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário