![]() |
FOTO: Fábio Leoni |
O JOGO:
Os times começaram a partida com grande equilibrou, os pernambucanos com uma marcação em cima e parando os ataques campineiros.
A Ponte achou seu gol aos 16 minutos, após uma cobrança de falta para dentro da área rubro negra onde a bola sobrou para o atacante Luca que não desperdiçou. aos 26 minutos o Sport quase empatou com Lenis que acertou o travessão.
Aos 36 o lateral Nino Paraíba fez uma falta violenta no lateral Mena do Sport e recebeu o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho, deixando o time de campinas com um jogador a menos ainda na primeira etapa.
Na volta para a segunda etapa, as duas equipes fizeram um jogo truncado e poucas chances de gols para as duas equipes.
O técnico Wanderley Luxemburgo colocou o meia Tomas e o atacante Rogério no jogo e foi com Rogério e Tomas que o Sport criou as principais chances da segunda etapa. Nos 10 últimos minutos só deu o leão, as jogadas de triangulação apareceram e os jogadores se mexeram dentro de campo fazendo com que os espaços aparecessem. Rogério foi a principal figura do segundo tempo .
O jogo terminou com a derrota do Sport por 1x0, mas com a classificação assegurada, o próximo adversário do leão será o Junior Barranquila/COL, A primeira partida será na Ilha do Retiro e o segundo jogo na Colômbia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário