![]() |
FOTO: Wilians Aguiar |
O JOGO:
A torcida do Sport atendeu ao chamado e desta vez foi uma aliada a equipe, apoiou durante toda a partida, o Sport começou com um marcação forte dificultando a saída de bola do Vasco.
A pressão foi grande e o Sport perdeu muitas chances principalmente com André, aos 18 minutos o juiz expulsou Diego Souza por reclamação e o jogo mudou, o Vasco cresceu e dificultou as investidas rubro negras. Com um jogador a menos o vasco usou o contra ataque e foi desta forma que marcou seu gol, com o meia Nenê. o primeiro tempo terminou com a vitória vascaína por 1x0.
Na volta do intervalo o leão voltou ainda mais ofensivo, pois precisava da vitória para se distanciar da zona da degola.
Aos 24 minutos de jogo o lance mais polêmico da partida a bola foi chutada pelo lateral Mena e bateu no braço do zagueiro vascaíno, o juiz que estava próximo a jogada marcou pênalti, o auxiliar que fica na linha de fundo confirmou, o bandeirinha também confirmou, porém o juiz reserva chamou o juiz principal e disse que não foi pênalti, Sandro Meira Ricci voltou atrás e anulou a penalidade.
O Sport não se deixou abater e a raça rubro negra prevaleceu com a entrada de Oswaldo e Talisson , o Sport ficou mais ofensivo e aos 39 minutos a ilha do retiro explodiu de alegria com André que marcou de cabeça e fez seu décimo gol na competição e decretou o empate leonino.
PUBLICO : 17,190 MIL TORCEDORES
RENDA : 253,860,00 REAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário