CNPJ 31.726.138/0001-04

segunda-feira, 28 de março de 2016

Sem motivação Sport perde para o Salgueiro

FOTO:Willians Aguiar
Na tarde deste domingo o Sport enfrentou o Salgueiro na ilha do retiro pela penúltimo rodada do hexagonal do titulo do campeonato pernambucano.  Com a derrota por 1x0 o leão não tem mais chance de ficar na primeira colocação, mas busca o segundo lugar para ter vantagens nas semifinais.

O JOGO:

Sem Danilo Fernandes e Durval suspenso pelo departamento médico e já classificado para as semifinais da competição o leão não foi bem na tarde deste domingo diante do carcará na ilha do retiro e perdeu pelo placar de 1x0.  Num jogo frio e com algumas polêmicas. A partida seguiu com poucas chances de gols para as duas equipes e   terminou a primeira etapa com o placar em branco.

Na volta para o segundo tempo as duas equipe buscaram a vitórias e o jogo melhorou com as mudanças dos dois treinadores , as equipes criaram mais chances de gols e foi em uma dessas chances que o Salgueiro encontrou o seu gol depois de uma bela jogada do ataque  do salgueiro a bola sobrou para Toty que de fora da área chutou a bola que ainda tocou na trave , mas entrou no fundo do gol leonino aos 26 minutos da segunda etapa.

FICHA TECNICA:

Sport: Magrão; Samuel Xavier (Maicon), Henríquez, Luís Gustavo e Renê; Rithely, Serginho (Vinícius Araújo), Luiz Antônio, Gabriel Xavier (Fábio) e Lenis; Túlio de Melo.
Técnico: Falcão.

Salgueiro: Gleibson; Tamandaré, Rogério, Ranieri e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Jefferson Berger (Nilson) e Cássio; Lucas Piauí (Marlon) e Piauí (Toty). Técnico: Sérgio China.

Árbitro: Nielson Nogueira Dias.
Auxiliares: Bruno Cesar Chaves e Charles Rosas.
Público: 4.370.

Nenhum comentário:

Postar um comentário