![]() |
Foto: Guga matos |
O jogo foi bastante dificio para o sport, o leão entrou em desvantagem já que o santa cruz jogava por um empate para ficar com a vaga, e sem contar com a forcinha que o juiz deu aos tricolores que quase deixou o sport fora da final, o arbitro anulou um gol legítimo do leão, e foi minando o elenco do sport um por um, mas com a raça de sempre e a força da torcida, o sport conseguiu fazer seu gol com o atacante Leonardo que tinha acabado de entrar no jogo. Com esse gol o jogo foi para a decisão dos pênaltis e os leoninos levaram a melhor.
Eduardo batista responsável direto pela boa fase do time exalta a preparação física do leão.
"o time do sport está correndo o tempo todo isso é fruto de um ótimo trabalho do departamento físico do clube, temos aparelhos de ultima geração a disposição dos atletas sem contar com a fome de títulos que o elenco está" disse o treinador.
"Batista disse que o clube está lutando contra tudo e contra todos para ser campeão pernambucano deixando bem claro que não anda satisfeito com o desempenho da arbitragem em pernambuco, para valer um gol tivemos que marcar três, mas não quero polemizar prefiro trabalhar e passar por cima de tudo isso"declarou ainda batista.
oferecemos essa vitoria ao neto baiano que se envolveu em uma polemica antes da partida e ainda soube do falecimento do seu avô e mesmo assim jogou e deu o seu melhor.
"quando fiquei sabendo do falecimento do avô do neto o procurei e o deixei livre para dar seu ultimo adeus ao seu avô, mas ele quis jogar e deu o seu melhor na partida seu ato foi muito importante para o elenco e para a vitoria" completou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário