
O gol do leão foi marcado pelo atacante neto baiano enquanto Gabriel em posição irregular empatou para o peixe.
O ponto conquistado na vila foi com muita raça e competência, o time do sport foi bastante seguro em campo, a defesa do leão e o ataque foram muito bem, o santos teve algumas chances de gol no primeiro tempo, mas esbarrou no goleiro magrão que tava numa noite inspirada e fez pelo menos três grandes defesas.
No segundo tempo o sport conseguiu equilibrar a partida e melhorou sua movimentação com a entrada do atacante Ananias e do volante Rithely eles deram mais agilidade ao leão.
com uma maior posse de bola o sport chegou ao seu gol aos 27 minutos de jogo com o seu artilheiro neto baiano após passe de Felipe Azevedo em um contra-ataque
aos 10 minutos do final depois de um escanteio e um chute fora de área a bola sobrou para Gabriel que em posição irregular marcou o gol do santos, o juiz ainda consultou o bandeira,mas não voltou atrás e validou o gol.
agora o sport se prepara para a final do campeonato pernambucano onde enfrentará o náutico na arena pernambuco nesta quarta(23), no primeiro jogo o leão venceu por 2x0 e agora joga por um empate para levantar seu 40 campeonato, já para os alvirrubros é preciso vencer no tempo normal e levar a decisão para os pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário