![]() |
| Foto: Matheus Ribeiro |
Na manhã desta quinta feira(27), o presidente do Sport Yuri Romão, entregou sua carta renuncia ao conselho deliberativo do clube encerrando assim sua passagem pelo leão.
Mesmo com a carta renuncia entregue ao conselho, o mandatário rubro negro só deixará o clube oficialmente no dia 12 de Dezembro .
" Assumo a culpa pelos erros e decisão que não produziram o esperado resultado esportivo na temporada, sei do sofrimento de todos que amam o Sport, peço desculpa aos torcedores , funcionários, Atletas e a todos que depositaram confiança na nossa gestão" disse Romão.
" Reconheço que em algum momento nós perdemos a conexão com a arquibancada e lamento profundamente em parte ter frustrado essa confiança " completou.
parte da carta de Yuri Romão
Ao Conselho Deliberativo, Diretores, Comissão Técnica, Atletas, Funcionários, Sócios e Torcida do Sport Club do Recife.
venho, com respeito à instituição que me confiou a presidência e com profundo sentimento de responsabilidade, apresentar minha renúncia ao cargo de Presidente do Sport Club do Recife, com efeito a partir de 12 de dezembro de 2025.

Nenhum comentário:
Postar um comentário