O Clássico das multidões entre Santa Cruz e Sport foi marcado por cenas lamentáveis fora do campo e por um erro fatal da arbitragem.
Fora do campo de jogo, o que se viu foram cenas inaceitáveis para um ' ESTADO SEM LEI' grupo de marginais marcando encontros em redes socias ,onde todos já sabiam o que iria acontecer e ESTADO , omisso, sem fazer nada.
No total das brigas entre Mortos e Feridos, o ESTADO, quer proibir a entrada de torcedores de bem nos próximos jogos, tirando sua responsabilidade de dar segurança a população e jogando nas conta do torcedor de bem.
O JOGO:
Dentro de campo a partida foi muito boa, digna de um clássico das multidões, com as duas equipes buscando o gol e com algumas chances desperdiçadas para os dois lados.
O primeiro tempo terminou como começou, com o placar em 0x0, já a segunda etapa foi eletrizante com as duas equipes buscando o gol que daria os três pontos e a liderança da competição .
O Sport até marcou depois de um escanteio o zagueiro Antônio Carlos cabeceou a bola bateu na trave e no goleiro tricolor que tirou a bola de dentro do gol , a arbitragem mandou seguir o jogo e o gol não foi marcado.
Quando todos achavam que a partida terminaria empatada, o Santa Cruz conseguiu marcar seu gol aos 40 minutos do segundo tempo depois de uma jogada pelo lado direito ,onde o lateral Rafinha cruzou e o atacante Douglas Esquilo subiu mais alto que a zaga leonina e cabeceou para os fundos das redes, decretando assim a vitória coral por 1x0.
O gol tricolor levou as arquibancadas a loucura, com mais de 27 mil torcedores fazendo a festa pela quebra de tabu , pois o time coral não vencia o leão da ilha há mais de 5 anos.
Com o resultado, o Santa Cruz segue na liderança do campeonato pernambucano com 13 pontos, já o Sport continua na 4ª colocação na tabela , mas pode perder a posição até o fim da rodada.
O tricolor do Arruda volta a jogar na próxima sexta feira(7), diante do Jaguar , na Arena de Pernambuco, já o Sport tem um compromisso nesta terça feira(4), contra o Fortaleza, na ilha do retiro, pela copa do nordeste .
Nenhum comentário:
Postar um comentário