A CEAF(Confederação Estadual de Arbitragem de Pernambuco) comunicou através de nota divulgada a imprensa neste Domingo(26), que afastou temporariamente a arbitra Debora Cecília e o assistente José Romão , pelo erro no clássico entre Náutico e Santa Cruz.
O lance que fez com que a CEAF afastasse a Debora aconteceu aos 31 minutos da segunda etapa quando o atacante Bruno Mezenga recebeu um lançamento, dominou a bola com o braço, cruzou para Paulo Sergio, que fez o gol da vitória timbu diante da cobra coral por 2x1.
Confira a nota da CEAF na íntegra
A Comissão Estadual de Árbitros de Futebol de Pernambuco (Ceaf/PE) informa que, após análise criteriosa do lance ocorrido no jogo Náutico x Santa Cruz, válido pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano Betnacional 2025, reconhece a ocorrência de um erro de arbitragem no segundo gol do Náutico, quando a bola tocou no braço de um atleta da equipe mandante e a infração não foi marcada.
Esse foi o segundo erro da arbitra na competição, no jogo entre Sport e Decisão na ilha do retiro, a arbitra conformou um gol do decisão, na qual a bola não entrou totalmente resultando prejuízo para o time leonino
Nenhum comentário:
Postar um comentário