Jogar fora de casa é sinônimo de derrota para o leão da praça da bandeira nesta serie B, essa foi a terceira derrota fora de casa na competição, onde os rubro negros só venceram uma partida como visitantes. O Sport volta a jogar na próxima quarta feira (19), diante do Vitória/BA, ás 21h30, na Ilha do Retiro.
O time pernambucano perdeu para o Atlético/GO, por 3x1 , mas mesmo com a derrota , se mantém no G4, hoje na 3ª posição na tabelas, podendo terminar a rodada na 4ª colocação, caso o Novo Horizontino vença seu jogo.
A lei do ex aconteceu novamente , o ex atacante leonino Gustavo Coutinho marcos dois dos três gols do dragão, o primeiro foi logo aos 2 minutos de jogo , depois de um escanteio, o atacante marcou de cabeça.
Logo depois aos 9 minutos, o Sport empatou com Edinho , chutando cruzado de fora da área, Coutinho fez mais um em uma cobrança de pênalti por volta dos 13 minutos de jogo:
Aos 39 do segundo tempo , os donos da casa ampliaram o marcador depois de duas boas defesas de Renan, a bola sobrou para Shaylon que marcou o terceiro gol do dragão.
FICHA TÉCNICA:
Atlético-GO 3
Ronaldo; Rodrigo Soares (Emerson Santos, Alix, Heron e Jefferson; Rhaldney, Bruno Tubarão (Léo Pereira) e Matheus; Shaylon (David Braga), Gustavo Coutinho (Kelvin) e Luiz Fernando (Daniel). Técnico interino: Anderson Gomes
Sport 1
Renan; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo Henrique (Italo), Fábio Matheus, Lucas André (Alan Ruiz), Edinho (Labandeira) e Luciano Juba (Felipinho); Vagner Love (Pedro Martins). Técnico: Enderson Moreira
Local: Antônio Accioly (Goiânia/GO)
Árbitro: João Vitor Gobi (SP). Evandro de Melo Lima e Leandro Matos Feitosa (ambos de SP).
Gols: Gustavo Coutinho (aos 2 e 14 do 1ºT), Edinho (aos 9 do 1ºT), Shaylon (aos 39 do 1ºT)
Cartões amarelos: Alix, Bruno Tubarão (A)
Cartão vermelho: Italo (S)
Nenhum comentário:
Postar um comentário