![]() |
Foto: Alexandre Aroeira |
O Sport recebeu ontem na ilha do retiro o Ceará pela 2ª partida da final da copa do nordeste, o leão perdeu o primeiro jogo por 2x1, e precisava de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis e uma vitória com dois gols de diferencia para levar a taça .
O leão da praça da bandeira venceu por 1x0 com gol de Luciano Juba , a decisão foi para as cobranças de pênaltis e o rubro negro perdeu por 4x2 com um grande erro da arbitragem.
O Sport comandou totalmente a partida e foi responsável pela principais chances de gols, colocando 4 bolas na trave , e fazendo o goleiro alvinegro fazer grandes defesas.
Na decisão de pênaltis, o goleiro do Sport Renan defendeu a primeira cobrança, contudo, o arbitro mandou voltar a cobrança alegando que o goleiro rubro negro se adiantou, a cobrança foi feita novamente e o lateral Danilo Barcellos dessa vez marcou para o vovô.
A disputa continuou , o Sport desperdiçou duas cobranças com Luciano Juba e Gabriel Santos , final de jogo, Sport 1(2)x0(4) Ceará , com o resultado o time cearense conquistou a copa do nordestes pela terceira vez e empatou com o próprio Sport como o segundo maior vencedor da competição .
Nenhum comentário:
Postar um comentário