O Sport se pronunciou a respeito das últimas noticias sobre o caso de Marcelo Ajul, que o clube ficou sabendo através da mídia que o atleta pediu rescisão indireta do contrato por falta de pagamento de salários e FGTS.
O clube da praça da bandeira recebeu de Marcelo Ajul , uma mensagem de texto confirmando que não iria mais aos treinamentos e que o clube entrasse em contato com seu representante.
De acordo com o Sport , o salário atrasado era o de Outubro de 2022 , mas já foi pago e o FGTS em atraso era o de Agosto de 2021 que também já foi pago, os salários referentes a Janeiro e Fevereiro de 2023 estão em dias, portanto, as noticias divulgadas são infundadas.
O departamento jurídico do Sport, está tranquilo, pois a manobra do atleta não será acolhida pela justiça, já que não existe margem de atraso para o jogador pedir uma rescisão indireta.
Por último o leão da praça da bandeira informa que já notificou o jogador retorne de forma imediata para os trabalhos, já que tem contrato com o rubro negros até 2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário