![]() |
| FOTO: Estadão |
O JOGO:
Os donos da casa entraram em campo pressionados por estarem na lanterna do campeonato , desde o inicio do jogo os catarinense buscaram o gol , mas a defesa leonina bem, postada dificultou o trabalho do tigre.
Jogando com o zagueiro Eder improvisado na lateral esquerda o time da ilha do retiro foi péssimo ofensivamente e defensivamente pelo lado esquerdo.
No primeiro tempo o Criciúma teve duas grandes chances de abrir o placar, uma aos 39 minutos com Léo Gamalho que cabeceou na trave, aos 41qundo Daniel Costa recebeu dentro da área e chutou forte raspando o travessão leonino.
Para a segunda etapa , o Criciúma voltou ainda mais ofensivo e conseguiu marcar seu gol aos 27 minutos depois de um cruzamento de Maicon que achou Foguinho dentro da área , o volante só teve o trabalho de colocar a bola para os fundos das redes.
No final da partida o Sport quase empatou em duas oportunidades, as duas com o atacante Yuri , uma aos 40 minutos onde ele de cabeça coloca a bola no travessão e outra aos 49 quando o ,mesmo Yuri deu um voleio a queima roupa obrigando ao goleiro catarinense fazer uma grande defesa e garantindo a vitória .

Nenhum comentário:
Postar um comentário