
Nossa reportagem obteve informações de que o goleiro rubro negro já vinha muito chateado com o clube da praça da bandeira.
"Magrão já estava se sentindo muito triste nos últimos dias , mesmo treinado forte , ele ninguém passava para ele a possibilidade de voltar a ser titular " disse um amigo que não quis se identificar.
"Outra pessoa que é próxima a o filho do goleiro confidenciou que Magrão estava descontente com o não reconhecimento do clube , ele ta depressivo com tudo que está acontecendo "comentou.
Por não está sendo valorizado no clube, por ter que reduzir seu salário n começo do ano, por ter até que ceder seu lugar para o terceiro goleiro poder viajar em jogos fora de Recife, teria levado o goleiro de 42 anos a colocar o clube na justiça .
Outra possibilidade é de que o clube combinou com o goleiro que no novo contrato ele teria sua dívida (gestão passada) diluída nas mensalidades e isso segundo seu advogado não estaria acontecendo.
O agora ex goleiro do Sport colocou nesta quarta feira(26) seu apartamento a venda em uma demonstração de que quer seguir sua vida longe da capital pernambucana .
O imóvel é uma cobertura e está localizado na Avenida Boa Viagem e tem 250m2 , 4quartos, uma sala com dois ambientes e três vagas na garagem . O imóvel está disponível por R$ 3,5 milhões de reais.
Magrão é o maior ídolo da história do clube , ele chegou no leão da ilha em 2005, passou 14 anos no clube , é o maior recordista de jogos com a camisa do leão com 731 jogos, é o maior vencedor de títulos do clube com 10 títulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário