
O JOGO:
Com um campo encharcado pelas fortes chuvas que caíram na cidade de Tombo, o leão entrou com um recheado de volantes e pouca criação no meio campo.
O Sport foi muito melhor que os donos da casa durante toda a primeira etapa da partida, com um marcação alta, ou seja no campo de defesa do adversário, os pernambucanos foram melhor, mas não finalizaram com precisão e perderam muitas chances de gols .
Apesar de muita marcação no meio campo , o leão falhou ao deixar o veterano Juan jogar livre no meio campo, o ex lateral de Flamengo e São Paulo, foi o principal destaque da partida marcando um gol e dando duas assistências.
Juan abriu o placar aos 31 minutos de jogo , após o goleiro Magrão dar rebote e um chute do atacante Everton .
O Sport voltou com o mesmo time e com a mesma pontaria no ataque e com isso o atacante Brocador mais uma vez desperdiçou uma grande chance frente a frente com o goleiro .
Com a vantagem no placar o time mineiro recuou e com isso a posse de bola foi toda do leão, as jogadas começaram a sair, mas as finalizações continuaram muito ruim.
Jogando em contra ataques a Tombense explorou bem esse setor e aos 25 minutos depois de outra falha do goleiro Magrão que soltou a bola nos pés do atacante Denilson só teve o trabalho de colocar a bola para o fundo das redes.
Com 2 a 0 contra, o técnico Milton Cruz , fez mais uma mudança e o time leonino terminou a partida com 5 atacantes , que só teve a capacidade de fazer o numero de impedimentos chegar a 14 na partida. Aos 49 minutos a Tombense marca o terceiro gol, com o atacante Marquinhos .
Nenhum comentário:
Postar um comentário